top of page
  • Foto do escritorDesonra

Nota Antifascista

No último sábado (15/04/2023) o evento em que tocaríamos se tornou alvo de um ataque fascista, algo que eles negam, mas as atitudes falam por si. Vamos aos fatos:


No ínicio do show dos nossos irmãos da DF147 , eles realizaram um protesto "Fora Bolsonaro". Em seguida um homem que se identificava membro de um motoclube tomou o microfone e exigiu que não se falasse de política, isso em tom de ameaça.


Levando em consideração que estávamos em um ambiente hostil e que tinham muitas famílias e crianças, não o confrontamos, pois a segurança de todos era prioridade.


O fascismo está permeado em nossa sociedade e precisamos combatê-los com a melhor arma que existe: informação. Não podemos permitir que o fascismo tome nossa liberdade de expressão e que ameace a existência de pessoas só por serem diferentes.


Pedimos desculpas às pessoas que foram ao evento para assistir nosso show. Porém nossa agenda está sendo preenchida e teremos outras oportunidades de nos vermos. Acompanhe a nossa agenda pelo site.


Abraços e fogo nos fascistas!




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page