top of page
  • Foto do escritorDesonra

Novo Vocalista?


Após a saída do Clayton, por problemas pessoais, abrimos testes para vocalistas e foi um pouco mais de um mês tocando com novas pessoas. Foi uma jornada maravilhosa! Todos com talentos incríveis e que nos deram a honra de tocar conosco e de conhecê-los um pouco. Bem... coisas novas rolaram durante esse período.

Quem nos acompanha sabe que o Clayton saiu por motivos pessoais... Com o último teste já confirmado, o Clayton nos liga e diz que já resolveu a sua vida, que voltará para Brasília e que está disposto a voltar para a Desonra! Bum! Nossos cérebros bugaram! Porque já estávamos acostumados com a ideia de não ter mais o Clayton, e de repente, tudo muda!

Porém mantivemos os testes, na expectativa de que alguém nos surpreendesse, mas isso não aconteceu. Não por falta de talento dos vocalistas, mas porque focamos na vibe do momento. Não estávamos interessados em técnicas de vocais, mas em feeling...

Clayton deu voz e personalidade às nossas músicas e fica muito difícil não se apegar à isso. Por isso ele volta (ele saiu?) à Desonra!


Foto: Paulo Nayan. 28/10/2016

Sentimos a necessidade de expor isso aqui para não pairar nenhuma sombra de dúvida sobre todo esse processo, que foi muito verdadeiro!

Mais uma vez agradecemos aos que gastaram seu tempo, grana e se dedicaram nos testes. Com certeza fizemos amigos e amigas.

Nos vemos por aí!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page