release

Desde meados de 2014, a DESONRA está ativa e busca somar na cena independente, fazendo parcerias com bandas de outros estados e organizando seus próprios eventos.

 

Com influências de Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Black Sabbath, Overdose, Sepultura, Macakongs 2099, DFC, Violator, Ratos de Porão, entre outros, a DESONRA prepara o seu próprio caminho.

 

O intuito da banda é aliar o peso dos instrumentos com a agressividade do seu vocal, executando as músicas com um sentimento de "olho no olho", de forma incisiva, simples e direta.

 

As letras expõem o lado podre do ser humano e das corporações manipuladoras, que de forma cotidiana agridem e humilham o cidadão comum. Se comportam de maneira incoerente e mentirosa e tentam nos manipular, criando uma falsa sensação de bem estar e normalidade.

 

Por meio dessa crítica social, a banda tem esperança de que alguma coisa possa melhorar através dessa forma de agir e de pensar.

 

Formada por Beto Padilha na bateria, Cleiber Mota no vocal, Luiz Araújo na guitarra e Mike no baixo, a DESONRA já passou por várias cidades do Brasil e tem energia, raiva e vontade de sobra para espalhar a sua mensagem de protesto.

FOTOS PROMOCIONAIS

Desonra no banheiro
Desonra ao vivo
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone

Desonra® 2020. Melhor visualizado em HTML 5.

Se não estiver visualizando o conteúdo, limpe os cookies.