• Desonra

GENOCÍDIO

Atualizado: 8 de out. de 2021

Um bom livro retrata acontecimentos históricos da nossa sociedade, sejam momentos bons ou ruins. Mas isso não se limita apenas a um livro ou a um filme. A música também pode se tornar histórica sobre um fato. Vai me dizer que você escuta Scorpions, assobia e se faz de desentendido em "Wind of Change"? Não limite sua capacidade mental sobre o que a arte representante e retrata.


O momento pífio da atualidade brasileira não poderá ser escondido ou esquecido. Nossos filhos e netos deverão ter esse conhecimento no futuro para não errarem como nossa geração errou.


Por esse motivo, nós do DESONRA, anunciamos o EP GENOCÍDIO que visa deixar registrado esse triste momento brasileiro de negacionismo, apelo a inutilidades e volta da fome.


Esse EP foi gravado no meio da pandemia e o processo de composição foi todo à distância. Compusemos o álbum via conferências de vídeo e não nos encontramos para ensaiar, tudo para manter o distanciamento. Cada integrante gravou de forma separada.


São 4 músicas diretas ao ponto e com letras que abordam a realidade e sofrimento do Brasil. Genocídio, Lockdown, Terrivelmente desumano e O que esperar do amanhã mostram as diversas faces que compõem a tragédia pela qual estamos passando. Desde a recusa pelas vacinas até a influência dos líderes religiosos nesse genocídio.


Queremos deixar registrado um tributo a todas as almas que se foram e a todos os parentes e amigos que perderam sua estrutura por conta do descaso e da ganância desses fascistas.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo